Confira aqui o nosso Catálogo de Automação da Parker (pneumática). Clique aqui.


Confira aqui o nosso Catálogo de Hidráulica da Parker. Clique aqui.

Fornecimento de sistemas e componentes pneumáticos, de alta tecnologia que aumentam a precisão e produtividade dos clientes nos setores agrícolas, industrial, construção civil, mineração, óleo e gás, transporte, energia, siderurgia, papel e celulose.

Os produtos Fluid Connectors, da Parker Hannifin, estão presentes em todos
os mercados e apresentam soluções para todas as áreas de condução de fluidos.
A divisão Fluid Connectors da Parker criou o “Programa Vazamento Zero”, que envolve tecnologias aplicadas ao uso de conexões e mangueiras que garantem alto desempenho, mesmo sob severas condições de trabalho.

No entanto a divisão Fluid Connectors tem uma área ampla disponibilizando mangueiras e conexões de baixa, media e alta pressão. Segue abaixo catalogos de alta e baixa pressão e a linha Legris.

Clique aqui para ver o catálogo completo LEGRIS.

Clique aqui para ver o catálogo Alta Pressão.

Clique aqui para ver o catálogo Baixa Pressão.

As Séries FRL da Parker 06 e 07 Oferecem alta performance e reduzem consideravelmente as manutenções no sistema de ar comprimido, prolongando a vida útil dos componentes pneumáticos.

Os Cilindros ISO possuem tubo de alumínio perfilado e anodizado, com canais para montagem dos sensores, protegendo tanto o sensor quanto o cabo elétrico e cabeçotes sem cavidades, o que evita o acúmulo de impurezas suspensas na atmosfera.

A Série P1EB possui pistão poliacetal, montado com vedações de poliuretano, resultando em menor peso e maior vida útil ao Cilindro.

As válvulas PVN Plus possuem atuadores piloto, solenóide, manuais e mecânicos, além de funções 3/2, 3/3, 5/2 e 5/3 Vias.

Principais características capacidade de vazão de 1.640 l/min, sistema non-lube (não precisa de lubrificação, pois já vem de fabrica) e a opção montagem individual e manifold.

Cilindros Pneumáticos feito para trabalhos pesados, desenvolvidos com materiais de alta resistência. Disponíveis em várias versões e tipo de montagens, o que garante flexibilidade e segurança nas mais diversas aplicações com versões que atinge ate 20 bar de pressão.

Uma válvula solenóide é a combinação de dois elementos básicos: um solenóide com o respectivo núcleo móvel (plunger) e seu obturador, e o corpo dotado de um orifício, no qual é posicionado o obturador que permite ou impede a passagem de fluxo em função da atração, ou não, do núcleo móvel (plunger) quando a bobina é energizada.

Variedade de Válvulas com 2 vias NF(normalmente fechada) e NA(normalmente aberta), 3, 4, 5 vias muitas atendendo aos seguintes fluidos: Ar, gás, água, Óleos leves.

Conexões compactas de peça única para uso com tubos termoplásticos. Estas conexões foram especialmente projetadas para circuitos pneumáticos de baixa pressão onde é importante a montagem, desmontagem e remontagem rápida, sem uso de ferramentas.

Garras de metal do anel de retenção prendem o tubo com segurança. A linha Easylok possui tês, cotovelos, cruzetas e uniões com roscas BSP ou métricas.

Variedades de motores e bombas de palheta, engrenagens e pistões axial, valvulas direcionais, controles direcionais, Cilindros e sistemas hidráulicos completos.
Tratando-se de força e velocidade os produtos da Parker Hidráulica seria o ideal para você.